Passarinhos do Meu Quintal

Meu quintal é grande, é um mundo cheio de passarinhos... Uns bem engraçadinhos, outros nem tanto. Tem passarinho chato, passarinho que faz pensar, outros que só fazem raiva.

quinta-feira, julho 17, 2008

São Luís do Paraitinga

Para não dizer que não fiz nada nessas duas semanas de recesso, fui visitar São Luís do Paraitinga, uma cidade fofa que está encravada no Vale do Paraíba(SP).
Aconselho a todos esse passeio, a cidade fica próxima a Taubaté, antes de Ubatuba. Particularmente a cidade me lembrou uma outra muito parecida, mas não tão famosa: Paraíbuna que tem um aspecto muito similar e na qual já tive a oportunidade de ficar durante a Festa do Divino.
Aliás, fui para Paraibuna (perto de Caraguatatuba) porque nãoencontrei hospedagem em São Luís, quem bomba durante o Carnaval e a festa do Divino
.

Para não perder o costume, conseguimos clicar um serelepe passarinho na Cachoeira Grande, uma maravilha de lugar, no qual é possível fazer rapel e tirolesa.
Essa é a Igreja antiga da cidade, uma construção pequena mas imponente.

Centro da cidade com construções antigas e muitas casas de artesanato.

Casinhas coloridas complementam a riquesa cultural dessa cidade.


Cahoeira Grande: essa deve ser a imagem de um pedaço do paraíso.
adopt your own virtual pet!