Olha como essa empresa é "eficiente"
![](http://photos1.blogger.com/x/blogger/6786/3490/320/297905/super_babaca_15.jpg)
Estou eu no meu novo endereço esperando a conta de telefone chegar e nada, entro no site e vejo lá a conta resumida - aquela que não aparece o que eles estão cobrando - já vencida.
Segue o seguinte diálogo com os antendentes:(depois de todo aquele questionário inicial, número do telefone, cpf, cidade e tals)
Super 15: - Sua conta foi enviada tal dia, para o endereço X (onde eu morava)
Eu: - Como assim? Eu pedi transferência tal dia certo?
Super 15: Correto
Eu: - A conta foi enviada tal dia certo?
Super 15: - Correto
Eu: - Me explica só uma coisa, vocês entenderam que meu telefone atingiu a maioridade e por isso só ELE mudou de endereço, mas que eu continuo pagando as contas, é isso mesmo?
Super 15: - ...
Eu: Você está ai?
Super 15: Mais alguma informação senhora?
Eu: Grrrrrrrrr....
Conclusão: Estou esperando a conta chegar no meu endereço novo, caso contrário, não pago... vou adotar a comunicação via sinais de fumaça.
Conclusão 2: Vivax continua linda!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home