Passarinhos do Meu Quintal

Meu quintal é grande, é um mundo cheio de passarinhos... Uns bem engraçadinhos, outros nem tanto. Tem passarinho chato, passarinho que faz pensar, outros que só fazem raiva.

quinta-feira, janeiro 01, 2009

Minha nova mania

Mania: mania [Do gr. manía, 'loucura'.]
S. f. 1. Psiq. Síndrome mental caracterizada por exaltação eufórica do humor, excitação psíquica, hiperatividade, insônia, etc., e, em certos casos, agitação motora em grau variável. 2. Psiq. Uma das duas fases alternativas da psicose maníaco-depressiva (q. v.). 3. Fig. Excentricidade, extravagância, esquisitice. 4. Gosto exagerado ou imoderado por alguma coisa; obcecação resultante de desejo imoderado. 5. O alvo desse gosto ou desejo: 6. Mau costume; hábito prejudicial; vício. 7. Idéia fixa doentia; obsessão.

Está bem por aí, eu até sonho com minhas aldeias, pra quem gosta de jogos de estratégia esse é uma delícia e viciante.

1 Comments:

  • At 12:00 AM, Blogger Marina Albertoni said…

    Oi,

    Também tenho aldeias por lá. Tenho uma no Br4 e outra no B6.

    Sempre dou uma olhadinha na sua natureza, seu blog é uma lindeza.

    Abração

     

Postar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!