Passarinhos do Meu Quintal

Meu quintal é grande, é um mundo cheio de passarinhos... Uns bem engraçadinhos, outros nem tanto. Tem passarinho chato, passarinho que faz pensar, outros que só fazem raiva.

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Fotos Antigas


Feriado é sempre bom. O tempo extra serve para muitas coisas: rever amigos, atualizar blogs (rss) ou ainda mexer em nossos guardados.

Eu nessa busca por algo que já nem me lembro mais encontrei em um canto velhas fotos de família, que talvez porque sou a irmã mais velha acabaram ficando comigo, conforme meus parentes foram indo para outras esferas.
Fiquei com as fotos, mas não com suas histórias, apenas posso imaginar que estradas foram essas cruzadas por meus antepassados, imaginar histórias.

Chegará o dia que alguém também terá minhas fotos, e que minha história também estará perdida no tempo, mas no momento vou viajar no passado e admirar os aspectos bucólicos dessa vida que não conheci.

1 Comments:

  • At 9:11 PM, Blogger VELOSO said…

    MUITO BOM SE UBLOG FALANDO EM MEXER EM GUARDADOS VENHA REVIRAR MEU BAÚ! VALEU

     

Postar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!